Ex-deputado é executado com dois tiros no município de Dom Pedro

Do Atual7

O ex-deputado estadual Edílson Peixoto da Silva, conhecido como Peixotinho, foi executado com dois tiros no bairro da Ceasa, por dois homens encapuzados no município de Dom Pedro. A informação é do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM.

De acordo com a reportagem, ainda não há informações de quem seja o autor dos disparos e a motivação do crime, mas suspeita-se de acordo de contas.

Em 2006, Edílson Peixoto tentou matar a tiros o então vereador Alexandre Carvalho Costa, presidente da Câmara Municipal de Dom Pedro, na época. Ele chegou a ser preso, logo após se apresentar à polícia, na Delegacia de Peritoró.

O atentado contra o vereador teria acontecido porque Alexandre Costa se recusou a viabilizar uma conversa entre Edílson Peixoto e o então prefeito do município, cujo assunto seria a candidatura e ocupação da Presidência da Câmara pelo vereador Farys Miguel Peixoto.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais já está responsável pelo caso para encontrar os acusados e buscar a elucidação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.