Lúcio André visita igrejas em agradecimento por mais um ano de vida, após ter sobrevivido a covid-19

 


“O Senhor diz: “ Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome” Salmo 91:14.
Hoje completo mais uma primavera e dessa vez é especial porque Deus me deu a chance de renascer – tive COVID, fiquei na UTI por 27 dias, sendo 17 destes entubado com quase  100% do pulmão comprometido – e serei eternamente grato ao Senhor. Por que eu Sobrevivi.” Disse Lúcio André em publicação nas redes sociais.

O empresário ainda está se recuperando das sequelas deixadas pelo vírus. Uma equipe médica o acompanha no domicílio para ajudar na completa recuperação.

“Quero aqui agradecer a todos que fizeram parte disso para que essa graça fosse alcançada; toda equipe do Hospital Carlos Macieira: maqueiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, enfermeiros, médicos, diretor da UTI, direção do Hospital; Secretário de Saúde do Estado do MA; e em especial minha amiga, Dra. Alexiana, que esteve ao meu lado no momento mais difícil da minha vida. Muito obrigado, vocês são anjos na terra enviados  por Deus. Agradeço também aos profissionais da saúde que hoje estão em volta de mim, fazendo com que essa recuperação evolua a cada dia.” Continuou o empresário.

O dia do Lúcio André iniciou com um café da manhã com a família que esteve ao seu lado no momento mais difícil de sua vida. A comemoração  deste ano foi diferente, porque agora Lúcio  tem dois aniversário, o dia do nascimento e o dia do renascimento, que foi quando recebeu a notícia de sua recuperação. Em agradecimento pelo dia, ele visitou igreja para de joelhos agradecer a bênção  alcançada.

Agradeço a minha família, minha irmã, Lucyana, que orou muito e pediu que outras igrejas se levantassem em oração por mim, sempre repetindo “se tiver 1% de chance temos 99% de fé” e foi isso que aconteceu. Meu irmão, Luciano, que teve força para ser o nosso esteio familiar, não mediu esforços, segurou a minha mão, assim que acordei e não soltou mais, você é um grande homem que Deus colocou na terra, eu me espelho em você. Agradeço aos meus irmãos César, Carol e Felipe que ficaram firmes em oração. Meus filhos que são o meus amores e razão do meu viver (@jgenesio, Sophia, João Neto e Valentina) e meu neto José Arthur. Meus tios, primos e sobrinhos, minha noiva, Ingrid, que além de mim teve seu pai também internado na UTI e nunca deixou de acreditar que eu voltaria, porque temos uma história de amor e cumplicidade para escrever. Meu pai Zé Genésio que enfrentou tempestades, literalmente, para pedir proteção a nossa Senhora de Aparecida. Foi aí que vimos o quanto nos amamos e somos importantes um para o outro, minha mãe Dr. Graça que esteve firme em oração colocando os joelhos todos os dias ao chão pedindo que eu reagisse. E eu reagi! Muito obrigado mãe você é meu tudo, te amo!” Trecho da publicação.

Lúcio André segue o texto agradecendo a cidade de Pinheiro pelo apoio e orações.

“Gostaria de agradecer também  a todos que oraram para que essa graça de viver fosse alcançada, agradecer em especial minha cidade, Pinheiro, que tanto AMO. Lugar onde palanques políticos foram deixados de lado e o amor ao próximo prevaleceu. MUITO OBRIGADO À TODOS”. Finalizou Lúcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.