Deputada Dra. Thaiza fará visita em ferry-boats

 


A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) se reuniu nesta quarta-feira (24) com o diretor da Agência de Mobilidade Urbana, Daniel Carvalho, retomando o diálogo em busca de melhorias nos serviços prestados pelos os ferry-boats, que fazem a travessia entre a Ponta da Espera e Cujupe.

“Precisamos perseverar, a luta é grande, são décadas de desrespeito com o consumidor, mas já se avançou bastante quando se trata dos terminais. Sabemos que toda mudança significativa requer esforço e persistência e aqui estamos”, destacou a deputada.

Thaiza relatou preocupação quanto aos episódios de encalhamento, os riscos de pacientes nessas embarcações e cobrou a presença do kit primeiros socorros.

“As embarcações não estão cumprindo com a Lei nº 11.148/2019 que exige a presença de kits de primeiros socorros e tripulação treinada para casos de urgência. Em casos desses de mais de 2h horas com o ferry encalhado, um paciente pode vir a óbito se não dispor do mínimo de estrutura”, disse Dra. Thaiza.

Dra. Thaiza agendou visita em ferry-boats para discutir melhorias com a MOB e confirmou sua participação na audiência pública próximo dia 18 de março, via on-line, organizado pela Agência de Mobilidade Urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.