Em Zé Doca, prefeitura entrega praças e veículos para saúde e educação

Na manhã de hoje (27), a prefeitura de Zé Doca entregou duas novas praças, uma ambulância e dois ônibus escolares. A cerimônia foi realizada seguindo todos os protocolos de saúde da OMS, com uso de máscara, limite de pessoas e higienização das mãos com álcool em gel.

Além da prefeita Josinha Cunha, também estiveram presentes a cerimônia a deputada estadual Detinha, os prefeitos Flávio Amorim de Araguanã e a prefeita de Maranhãozinho Deusinha.

Em pronunciamento, a prefeita Josinha Cunha agradeceu a parceria dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha e ainda a homenagem em uma das praças, que leva o nome de Jocicléia Cunha Rodrigues (In Memorian). “Hoje é um dia muito especial, estamos cuidando da nossa cidade com muito carinho e respeito, agradeço ao vereador Zilmar pela indicação do nome da praça, uma homenagem a minha filha. Agradeço aos nossos deputados que sempre tem nos ajudado nesse trabalho que realizamos.”

Os dois ônibus entregues são modernos, confortáveis e adaptado para alunos com dificuldade de locomoção, além da praça Jocicléia Cunha, ainda foi entregue uma ambulância totalmente equipada e a “Praça da Bíblia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.