Prefeito Edivaldo anuncia volta da Feirinha São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou por meio de suas redes sociais o retorno da Feirinha São Luís, mas não informou a data.

“Hoje pela manhã, durante o lançamento do Festival Canta São Luís, estive reunido com artistas e confirmei o retorno da Feirinha São Luís”, garantiu o prefeito de São Luís.

Ainda segundo Edivaldo, a Feirinha São Luís retornará em um formato reduzido por conta da pandemia. “Estamos adotando os protocolos sanitários e em breve anunciarei a data”, destacou.

Apesar do formato novo, menor, a Feirinha São Luís continuará contemplando todos os segmentos que sempre estiveram presentes no espaço da Praça Benedito Leite aos domingo, exatamente por conta da pandemia.

A Feirinha São Luís integra as políticas da gestão Edivaldo para reocupar o Centro com atividades culturais e artísticas gratuitas para a população, incentivar o segmento artístico e fortalecer o turismo.

Na semana passada Edivaldo retomou com a programação do Arte na Praça, levando apresentações culturais para espaços que foram reinaugurados por Edivaldo após reforma estrutural como Praça Pedro II, Parque do Bom Menino e praças nos bairros Vinhais e Cohab Anil. Outras atividades culturais devem ser retomadas até o fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.