Ao lado de Luiza Coutinho, Glalbert participa de carreata histórica em Feira Nova

 

O município de Feira Nova do Maranhão registrou nesta sexta-feira (09), a maior carreata da história da política local, durante ato da candidata a prefeita Luiza Coutinho (PSD). Com centenas de veículos e milhares de participantes, uma grande festa tomou conta do município.

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), fez questão de comparecer ao evento e assumir o compromisso de ajudar Luiza, a partir do dia 01 de janeiro, a devolver o município para o trilho do desenvolvimento.

Em suas redes, Glalbert destacou a experiência de Luiza. “O histórico de excelente gestora da candidata a prefeita Luiza Coutinho, justifica a presença maciça da população em Carreata e comício gingante, marcado pelo sentimento de mudança e a esperança de dias melhores a partir do dia 01 de janeiro de 2021. @luiza_coutinhopsd, conte comigo para fazer parte dessa história de transformação que garantirá dias melhores a todos os moradores de Feira Nova do Maranhão!” Postou o vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Durante o comício de encerramento, Luiza destacou a atuação do deputado. “Essa é a segunda vez que Glalbert está em nossa cidade em menos de um mês. Tenho certeza que teremos um deputado presente e que nos ajudará a melhorar a vida de Feira Nova.” Disse Luiza Coutinho.

Com centenas de veículos, o centro da cidade parou. O evento terminou com um grande evento que reuniu milhares de pessoas e mostrou a força de Luiza Coutinho, considerada favorita para vencer as eleições no dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.