Glalbert Cutrim anuncia frente de apoio à Zé Pequeno em Davinópolis

O vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve nesta quinta-feira (08), em mais um ato de campanha do candidato a prefeito de Davinópolis, Zé Pequeno (PDT).

Com grande força popular, o candidato pedetista ouviu do deputado, a certeza de que terá uma frente de apoio para transformar a gestão do município em referência para a região.

“Davinópolis precisa de você para cuidar da população, instalar o progresso no município e garantir dias melhores para essa gente. Conte comigo, com o senador Weverton Rocha e com todo nosso grupo político.” Garantiu Glalbert Cutrim.

Para Zé Pequeno, a presença do deputado no município já é um indicativo de que Davinópolis terá um deputado presente. “Apesar de muito novo, vejo que o Glalbert é um dos deputados mais atuante do Maranhão. Quando penso que ele tá em uma cidade de manhã, a tarde está em outra e a noite já está em compromisso em outra cidade. O homem não para. Aqui em Davinópolis, já esteve duas vezes em menos de trinta dias, o que demonstra que teremos um deputado presente, que resultará em muitos benefícios para nossa cidade.” Concluiu Zé Pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.