Othelino Neto e Roberto Costa visitam o Procurador Geral

 

O deputado Roberto Costa visitou, ontem (17), junto com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, o recém-empossado Procurador de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau. O encontro serviu para reforçar a importância do diálogo entre as instituições e para desejar uma boa gestão ao PGJ.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, salientou a importância da visita. “Com essa relação harmônica, respeitosa e, claro, independente, a sociedade é quem ganha”, enfatizou.

Para o Procurador Geral, Eduardo Nicolau, o entrosamento entre o poderes é essencial para a democracia. “O Maranhão precisa dessa harmonia. Temos que fazer tudo, juntos, em prol do povo do Maranhão”, pontuou Nicolau.

Roberto Costa destacou que a visita sinaliza que a Assembleia Legislativa e o Ministério Público andam de mãos dadas. “A Assembleia é a representante da população. Eu fico feliz de saber que estamos todos com o foco no bem-estar dos maranhenses”, finalizou.

Participaram, também, da reunião, as procuradoras Mariléa Campos, Themis Pacheco, Regina Rocha e Lize Costa, que compõe a gestão administrativa do Ministério Público do Maranhão.

MPMA PARCEIRO

Durante a conversa, Roberto Costa destacou a importância do Ministério Publico para a sociedade. Inclusive, atualmente, no combate ao coronavírus. O MPMA, por intermédio dos promotores Michelle Saraiva, Tiago Quintanilha e Sandra Pontes, faz parte do Comitê de Crise em Bacabal e é essencial para o diálogo com as outras instituições.

O deputado pontou, também, a liminar que foi concedida na Ação Popular que, ajuizada por ele, garantiu que as agências do Banco da Amazônia permaneçam abertas em Bacabal, Pinheiro (a ação teve o apoio da promotora de justiça de Pinheiro, Linda Luz Carvalho) e Santa Inês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.