Thaiza Hortegal apresenta projeto que cria Dia Estadual das Vítimas da Covid-19

Após um mês da alta médica, em decorrência da Covid-19, a deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) retornou às atividades presenciais na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14). A parlamentar quer acelerar suas demandas de proposições em tramitação na casa e colocar em pauta novos projetos.

O mais recente projeto protocolado pela parlamentar na Assembleia cria o Dia Estadual das Vítimas da Covid-19. Thaiza Hortegal esclarece que o período da pandemia trará consequências que terão impactos por vários anos, atingindo todas as áreas, não somente a da saúde, mas a da da educação e, também, as relações de consumo, empreendedorismo,condições trabalhistas, entre outras.

“Há muito trabalho ainda e creio que temos um papel muito importante nesta casa, para auxiliar e amparar os maranhenses em suas necessidades mais urgentes. Foi um momento muito marcante na minha vida e creio que para a maior parte da população mundial. O projeto objetiva dar continuidade às ações de conscientização e prevenção da doença. Nós precisamos colocar o maranhense a par dos impactos deste período, propondo diálogo e, principalmente, soluções, diante das grandes mudanças sofridas e das necessidades de readaptações”, justifica a deputada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.