Polícia mata um e prende outro envolvido na morte dos pais do deputado Cleber Verde

A polícia matou, durante confronto em Turiaçu, na manhã desta quarta-feira (15), o elemento identificado apenas como Fabinho, um dos envolvidos no duplo homicídio que teve como vítimas Jesuíno Mendes Cordeiro e Maria das Graças Cordeiro, pais do deputado federal Cleber Verde e do ex-deputado estadual Júnior Verde, presidente do Partido Democrata Cristão (PTC) e do Iterma.

O casal foi assassinado no começo da noite de ontem, numa fazenda de sua propriedade, localizada no povoado Limão. Os bandidos esfaquearam  Maria das Graças e levaram Jesuíno num veículo. Ele foi encontrado morto horas depois ao lado de uma cerca.

Além de Fabinho, os policiais prenderam seu comparsa, identificado como Daniel. Neste momento, o secretário de Segurança, Jeferson Portela, o comandante da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro e o delegado-geral Leonardo Amorim estão em deslocamento para a área.

As primeiras informações davam conta de que um os envolvidos teria articulado a invasão à fazenda porque teria sido demitido um mês atrás pelo casal. Há, porém, uma outra informação que aponta para o crime de latrocínio. Jeferson Portela disse que na tarde de hoje concederá uma coletiva para explicar detalhes do crime e sobre a operação que culminou com o desvendamento do crime.

Do Blog do Djalma Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.