MDB se reorganiza para disputar eleições municipais

O deputado estadual Roberto Costa, atual vice-presidente estadual do MDB, foi designado pela cúpula do partido, coordenador político para as eleições municipais de 2020, o que sinaliza a intenção da sigla de entrar pra valer na disputa em todo o Estado.
Desde modo, algumas mudanças foram anunciadas pelo deputado Roberto Costa afim de marcar esse novo momento do MDB.

O ex-superintendente da Funasa no Maranhão, André Campos que ocupava a presidência do diretório municipal do MDB afastou-se do cargo para dedicar-se a pré-candidatura a vereador na capital. Em seu lugar, assume o comando do MDB em São Luis, Roberto Luis Saldanha dos Santos.

Outra mudança na estrutura partidária do MDB no Maranhão foi feita na Fundação Ulysses Guimarães, responsável pela formação política do partido, o professor Wellington Goveia deixou a presidência para também dedicar-se ao projeto de candidatura a legislativo municipal, e em seu lugar assume o advogado Kécio Rabelo, até então, vice-presidente da FUG.

Para o deputado Roberto Costa, é necessário que o partido esteja cada vez atento ao momento atual para atuar de forma mais acertada na vida política dos municípios, do Estado e do País.

” O MDB tem uma história de grandes serviços prestados em todo o Maranhão. Mas, é preciso que estejamos cada vez mais atentos com o momento presente, momento que nos impõe grandes desafios. Estamos nos reestruturando internamente para fortalecer nossas bases. O resultado será a viabilização de candidaturas competitivas em todos os municípios, em vista de um projeto maior”- declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.