Beto das Vilas participa de encontro com pré-candidatos do PTC

 

Reunião que ocorreu na casa do vereador Paulo Alencar contou com a presença de 28 postulantes à Câmara Municipal e ampliou base de apoio à pré-candidatura do chefe do legislativo à prefeitura

Em reunião realizada neste sábado (27), na casa do vereador Paulo Alencar, no bairro São Benedito, o pré-candidato à Prefeitura de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias – o Beto das Vilas (Republicanos), promoveu o primeiro contato com membros do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e manteve diálogo com pré-candidatos a vereador da legenda.

Devido aos cuidados de prevenção ao coronavírus, o encontro que contou com uso de máscaras e álcool em gel, serviu também para orientar os filiados sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020 e apresentar o planejamento da pré-campanha para os meses seguintes.

Na ocasião, os pré-candidatos foram direcionados quanto às regras eleitorais e as possíveis mudanças no calendário do pleito. Ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação a comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, serem realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.

Entusiasmado com o encontro, Beto das Vilas voltou a destacar a importância do diálogo, disse que vai buscar a união de lideranças e da sociedade civil organizada, para seguir firmes e fortes, com a certeza da vitória nas urnas.

O pré-candiato a prefeito ainda ressaltou que está totalmente confiante e disposto a lutar por dias melhores ao povo ribamarense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.