Detinha recebe apoio do Avante e do Patriotas em São Luís

A deputada estadual Detinha, pré-candidata do PL à Prefeitura de São Luís, consolidou o apoio de dois partidos ao seu projeto.

Após reunião pela manhã, confirmaram aliança o Patriotas, representado pelo deputado federal Marreca Filho, e o Avante, com o vereador Beto Castro.

Detinha agradeceu o voto de confiança e destacou que sua experiência em gestão – ela foi prefeita de Centro do Guilherme – pode ter pesado na escolha dos partidos.

“Fico muito feliz. Tanto os presidentes estaduais, quanto os municipais, estavam analisando. Minha pré-candidatura não caiu do céu, já era imaginada, já estávamos pensando. Tenho que agradecer ao Marreca Filho e ao vereador Beto Castro pela minha escolha. Tenho certeza que eles procuraram um nome que já tivesse uma experiência em gestão, alguém que já tivesse feito uma administração, alguém que chegasse aqui com algo mais a apresentar do que um simples discurso”, destacou Detinha.

Presidente estadual do Patriotas, o deputado federal Marreca filho destacou que houve consenso no partido pela aliança com o PL em apoio à parlamentar como pré-candidata na capital.

“Nasce esse novo projeto e o Patriotas já vem comungando ao lado do PL e ao lado do Avante nesse grupo político, e chegamos ao consenso de que ela seria o nome ideal, pela sua experiência, pela sua coragem, por ser mulher. E agora vamos começar a trabalhar esse projeto e fortalecer o nome da deputada Detinha, um grande nome”, disse.

Segundo Beto Castro, do Avante, Detinha representa “uma roupagem” nova que São Luís precisa. “A gente acredita muito nesse projeto porque a gente vê que São Luís precisa de uma roupagem nova, de pessoas que tenham experiência, uma credibilidade”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.