Edivaldo determina circulação de 100% da frota de ônibus durante o Carnaval

O prefeito Edivaldo Holanda Junior determinou que todas as secretarias municipais responsáveis pela prestação de serviços públicos essenciais à população trabalhem com esforço redobrado durante o período carnavalesco para garantir a tranquilidade dos foliões e o bom funcionamento da cidade. E uma das principais medidas adotadas será a circulação de 100% da frota de ônibus.

O reforço ocorre a partir das 12h do sábado (22) e segue até as 12h da Quarta-feira de Cinzas (26). As rotas das linhas que circulam pelo Centro de São Luís serão alteradas durante os dias de folia para em razão da programação carnavalesca. A medida é para garantir que o folião possa se deslocar com tranquilidade do seu bairro até os circuitos oficiais e também consiga voltar para casa sem transtornos.

O reforço no transporte urbano foi um grande acerto de Edivaldo, pois facilitará a vida da população, facilitando a mobilidade no período. Quem tem carro próprio também é beneficiado com a medida, pois com a frota operando em sua totalidade o folião poderá deixar o carro em casa e se locomover com maior segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.