Virada de Lobão Filho já preocupa campanha de Flávio Dino…

O comando de campanha de Flávio Dino começa dá sinais claros de preocupação e de que precisam fazer algo para estancar o crescimento de Lobão Filho e assim  impedir uma possível derrota de virada. a Ordem no arraial comunista é atacar pesado e criar todo tipo de factoides contra peemedebista.

A divulgação de uma terceira pesquisa Data M em menos de duas semanas, sendo a última apenas quatro dias depois da divulgação dos números do IBOPE que mostrou uma diferença de apenas 12 pontos percentuais entre o comunista e Lobão Filho, é sintomático.

Outro ponto que revela o desespero comunista é a ordem para que sua “guerrilha virtual” intensifique os ataques a Lobão Filho e redobre a repercussão negativa de membros do governo no caso da Petrobrás, em matéria divulgada pela revista Veja.

A pesquisa IBOPE foi contestada com veemência pela oposição na Assembleia Legislativa na terça-feira e logo nesta quarta-feira o Jornal Pequeno que presta serviço a oposição trouxe em sua manchete a terceira pesquisa DataM que aponta crescimento de Flávio Dino.

Segundo fontes do blog, o comando de campanha do comunista já esperava pelo resultado da pesquisa IBOPE com cenário ruim para Flávio Dino, então para minimizar o efeito dos números do IBOPE, a estratégia era divulgar rapidamente outro resultado usando a mesma DataM, tudo previamente planejado.

Depois de desqualificar a empresa de pesquisa, manipular dados para mascarar a real diferença entre os dois principais candidatos na disputa pelo Governo do Estado e registrar uma pesquisa atrás da outra para contrapor os números do instituto nacional, a nova estratégia do PCdoB é lançar suspeitas sobre a lisura do processo eleitoral no Maranhão.

Aliados de Flávio Dino se mobilizam nas redes sociais, desde as primeiras horas do dia de hoje (10), em ataques contra o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Questionam a licitação que culminou com a contratação da Atlântica Serviços Gerais, por R$ 2.999.499, para realizar o transporte e armazenamento das urnas eletrônicas, troca de máquinas com defeito, carregamento de softwares e transmissão dos resultados para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na segunda-feira (8), a direção estadual do PCdoB protocolou representação no TSE pedindo o cancelamento do contrato. O TRE já disse que não há o que ser reparado no processo licitatório.

Mesmo assim, os ataques à Justiça Eleitoral continuam. E denotam, na verdade, apenas mais uma das estratégias dos comunistas: criar um clima de que uma “fraude” é iminente, como mote para justificar a possibilidade de derrota nas urnas.

 (Do blog, com informações do Blog do Gilberto Léda)

1 pensou em “Virada de Lobão Filho já preocupa campanha de Flávio Dino…

  1. GUERRA? GUERRA ESTÁ É EM LAGO DA PEDRA..APARECERAM TANTOS CANDIDATOS A DEPUTADO AGORA LÁ AFIM DE GANHAR UNS VOTINHOS DOS 54 MIL HABITANTES QUE NAO TEM FIM. E QUEM TA USANDO SUA ESTRUTURA TODA PRA MANDAR TODOS PARA BEM LONGE É A PREFEITA MAURA JORGE, A MULHER ESTÁ INDO PRO CAMPO MOBILIZANDO TUDO E TODOS PARA VOTAREM NOS SEUS CANDIDATOS, ALÍ SE BATER DE FRENTE COM ELA SE FERRA KKKKKK todos conhecem a fama de Maura Jorge , é generosa e boa com todos, mas nao pisem no calo dela. E Lobao Filho vai hoje a noite pro comício dela lá em Lago da Pedra, e o candidato a oposicao dela faz comicio na sexta, mas alguem bateu na mesa e ele vai ter que se contentar ficar sem a presenca de Lobao Filho
    E o que se sabe lá é que ela elege o Neto Evangelista e o Hildo rocha, e em 2016 ajuda Neto Evangelista a ser Prefeito de Sao Luise o marido dela Rui a ser prefeito de Arari de novo e ela se lança em 2018 a deputada Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.