‘Vou dá de pau na cabeça de quem me chamar de ladrão’, ameaça Eunélio Mendonça

De ATUAL7

As polícias Civil e Militar e o Poder Judiciário do Maranhão precisam ficar atentos a uma tragédia que pode acontecer no interior do Maranhão – e talvez até na capital do estado.

O ATUAL7 teve acesso, com exclusividade, a um áudio, de pouco mais de 15 minutos, em que o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, esposo da candidata a deputada estadual que faz dobradinha com o oposicionista Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Ana de Nazaré Mendonça, a Ana do Gás (PRB), ameaça de morte pelo menos 10 pessoas que, segundo ele, estariam lhe chamando de ‘ladrão’.

CABRA MACHO O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, que disse não ter medo de fazer ameaças. Foto: Reprodução
CABRA MACHO O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, que disse não ter medo de fazer ameaças. Foto: Reprodução

O caso aconteceu no Bairro Novo, centro do município, durante uma reunião política para pedir votos para Ana do Gás; o candidato ao Governo do Maranhão, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB); o deputado federal e candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB); e o deputado federal e candidato à reeleição, Cléber Verde (PRB) – Santo Antônio dos Lopes é a única cidade onde a primeira-dama não faz dobradinha com o comunista.

Irritado com denúncia de que estaria desviando a verba da prefeitura para comprar votos para a sua esposa – o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) foi um dos que denunciou, Eunélio Mendonça ameaça mandar para o cemitério quem falar que ele esteja desviando recursos do município oriundos de impostos da termelétrica de gás natural, a Unidade Termelétrica Parnaíba (UTE), para eleger Ana do Gás.

‘Eu sou bonzinho, mas agora eu vou fazer coisa que eu não queria fazer no município de Santo Antônio dos Lopes. Vou dá pau na cabeça, pau na cabeça, porque eu ainda tenho dois anos de administração, nessas pessoas que ficam me chamando de ladrão, que ficam me esculhambando nos meios dos povoados, vai provar pra mim que eu sou ladrão. E se não provar vai se arrepender, que eu vou mostrar que o prefeito de Santo Antônio dos Lopes sou eu. Eu sou macho. Eu não tenho medo, não’.

Aliado do coronel senador José Sarney (PMDB/AP), o prefeito de Santo Antônio dos Lopes chegou ainda a revelar que já havia dado ‘uma taca’ em alguém, ameaçou outra, e ainda disse que ‘vai mostrar quem é o prefeito da cidade e como é que se faz’, ao reclamar sobre a realização de um bingo no mesmo dia e horário da reunião política.

O ATUAL7 tentou contato com Eunélio Mendonça, para que ele comentasse as ameaças e todo o restante do conteúdo do áudio – como promessa de emprego e divulgação de quantos votos Ana do Gás ‘vai tirar’ em 42 municípios, mas o aparelho celular do prefeito estava desligado e nenhuma das mensagens enviadas foi respondida.

Ouça agora um trecho do áudio – que será publicado completo nesta quinta-feira (11):

2 pensou em “‘Vou dá de pau na cabeça de quem me chamar de ladrão’, ameaça Eunélio Mendonça

  1. Triste ver que o povo do Maranhão elege uma pessoa desse nível, triste ver que o ministério público do maranhão se faz de cego pra roubalheira que um desclassificado desse faz em St dos Lopes pra eleger sua compras deputada estadual, outra pilantra que ajuda ele a dar seus golpes…..aguenta maranhão

  2. TUDO ISSO E DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS , TUDO MUNDO JÁ SABE QUE ANA DO GÁS VAI GANHAR PARA DEPUTADA POIS TEM MUITO CARISMA E E MULHER DE LUTA, SERÁ UMA GRANDE DEPUTADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.