Desde a divulgação do Ibope, que desmontou a farsa dos seus institutos de fundo de quintal, comunista ficou mais agressivo no horário eleitoral. E suas mentiras já renderam até um direito de resposta em favor do adversário.
Uma onda de fúria, agressividade e violência vem tomando conta da campanha de Flávio Dino (PCdoB) desde que o Ibope desmascarou o Instituto DataM – aquele em que os próprios pesquisadores respondem aos questionários – e revelou que a disputa no Maranhão está acirrada, com franca ascensão de Lobão Filho (PMDB).
Até no programa eleitoral, o zangado Flávio Dino decidiu aumentar o tom da raiva.
E tem partido para a agressão gratuita no rádio e, principalmente, na TV.
A agressividade de Dino – que na verdade já é um tanto zangado até no dia a dia – demonstra claramente a preocupação de quem achou que a eleição já estava ganha e deu com os burros n’água.
E se ele está tão à frente como inventa o DataM, por que a preocupação em atacar Edinho?!?
Mas as mentiras de Flávio Dino já lhe renderam a primeira punição da Justiça Eleitoral.
O TRE concedeu hoje Direito de Resposta a Lobão Filho, que ocupou parte do programa do comunista para mostrar a verdade sobre a existência do Hospital do Câncer e do Centro Ambulatorial do Câncer, dois serviços em pleno funcionamento, mas que Dino insiste em fingir que não existem.
Outras pesquisas ainda serão divulgadas pelo Ibope até o dia do 1º Turno.
E até lá, a tendência é que o humor de Dino fique cada vez pior.
E sua agressividade também…
Blog do Marco D’Eça
Esse comunista só sabe atacar mesmo, mostrar propostas interessantes nada, aprendi a fazer política com quem entende. Pra frente Maranhão.