Santa incompetência: Holandinha culpa “economia do país” pela queda na arrecadação

Holandinha abraçado com seu aliado comunista

O município de São Luís registrou queda na arrecadação e como medida para reduzir custos, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou redução em até 30% dos contratos.

Para justificar tamanha incompetência, Holandinha colocou a culpa no atual cenário econômico do país. O recuo na receita ocorre devido ao cenário de retração econômica do país. O PIB (Produto Interno Bruto) previsto pelo governo federal para este ano caiu de 4,5% para 2%. Informa o texto produzido pela Assessoria de comunicação da prefeitura para tentar minimizar a falta de gestão.

Meses atrás, já prevendo o fiasco, servidores das Secretarias de Planejamento (Seplan) , de Administração (Semad) e Fazenda (Sefaz), responsáveis pelo levantamento, também exigiam mais empenho  na tentativa melhorar a arrecadação.

Se a falta de ações nesse primeiro ano ficou por conta da gestão anterior, que segundo o prefeito acabou engessando sua administração, o mesmo não se pode dizer da arrecadação, que de responsabilidade inteirinha do atual gestor!!!

1 pensou em “Santa incompetência: Holandinha culpa “economia do país” pela queda na arrecadação

  1. Marcelo, tu por acaso entende algo de economia? pelo visto não, do contrário enxegaria que os cortes orçamentários não é exclusividade de São Luís, muitos outros municipios do Brasil estão tomando a mesma atitude para evitar males maior. É Simples, pense no orçamento doméstico e vc entenderá a decisão do perfeito. A culpa disso tudo é da imcompetente da Dilma e a turma do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.