Em Caxias, Flávio Dino tem 37,26% contra 24,93% de Lobão Filho, diz pesquisa

Agora há pouco, postei matéria informando que os números da pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Data Merita em Caxias sairia ainda hoje. Pois então, já saiu. E o resultado não foi nada animador para a turma da oposição.

Para quem esperava uma diferença superior a 40% para Flávio Dino teve que engolir uma diferença de pouco mais de 10 pontos. Segundo levantamento feio pelo instituo do Piauí, se a eleição para governador fosse hoje, o comunista Flávio Dino venceria Flávio Dino com 37,26%. Em segundo lugar aparece o senador Lobão Filho (PMDB), com 24,93%.

Eliziane Gama (PPS), que decidiu recentemente sair da disputa ainda foi citada por 5,75% do entrevistados. Marcos Silva (PSTU) tem 4,38% e Hilton Gonçalo (PDT), 3,29%.Não sabem ou não responderam somam 11,23% e brancos e nulos, 13,42%.

A pesquisa foi contratada pelo Instituto Probatium, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 008/2014 e realizada em Caxias dias 26 e 27 de abril. Foram ouvidas 365 pessoas, para uma margem de errônea 5,12 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. (com informações do blog do Gilberto Léda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.