Visita de Lobão Filho a Imperatriz preocupa Flávio Dino

Para o desespero da oposição, Lobão Filho (PMDB) vem arrastando multidões por onde passa. Como em Barra do Corda, onde esteve ontem e foi recepcionado por milhares de pessoas, durante a festa de aniversário da cidade  (foto acima).

Até sexta-feira, o peemedebista deverá visitar as cidades de Imperatriz e Açailândia, na Região Tocantina. A chegada de Lobão Filho é aguardada com expectativa pelos dois grupos políticos, uma vez que Imperatriz é o principal reduto eleitoral de Flávio Dino.

Segundo o blog do Gilberto Léda, uma pesquisa eleitoral feito pelo instituto Data Merita, do Piauí, no município de Caxias e registrada no dia 30 de abril, traz péssimas notícias para o pré-candidato comunista. Os dados deverão ser publicados ainda hoje.

Interlocutores do comunista desdenharam da informação e não acreditam numa diferença menor do que 40 pontos sobre Lobão Filho. Assim como Imperatriz, Caxias é considerada um dos maiores redutos de Flávio Dino.

E assim, comendo pelas beiradas, é que Edinho, como ele mesmo diz gostar de ser chamado, segue dos 12 para os 30%, para agonia dos oposicionistas.

 

4 pensou em “Visita de Lobão Filho a Imperatriz preocupa Flávio Dino

  1. ACREDITEM QUEM QUISER ISSO NUNCA FOI VERDADE.MAIS SE OS MARANHENSES QUISEREM VIVENDO SEM SAÚDE,EDUCAÇÃO E PASSANDO FOME CONTINUEM COM ESTA FAMÍLIA DESTRUIDORA SARNEY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.