Arnaldo Melo participa de comemoração pelo aniversário de Barra do Corda

O deputado Arnaldo Melo, pré-candidato do PMDB ao Senado Federal, participou neste sábado das comemorações pelos 170 anos da cidade de Barra do Corda,  ao lado do pré-candidato ao governo, senador Lobão Filho (PMDB), e do também pré-candidato ao senado, deputado federal Gastão Vieira (PMDB). A comitiva contou com a presença dos deputados Séptimo Waquim e Antonio Pereira e do secretário Ildon Rocha.

Arnaldo Melo participou de encontros com lideranças do município de Barra do Corda, dentre elas o prefeito Erick Costa, os ex-prefeitos Antonio Avelar, Eliseu Freitas, Aristides Milhomem e vereadores.

Em cada reunião Arnaldo reforçou a importância da unidade do grupo e da cruzada que a Assembleia Legislativa vem fazendo desde o ano passado, por meio da Jornada de Integração Legislativa, percorrendo as 18 regionais do estado com o objetivo de fortalecer o municipalismo.

Como parte das comemorações de aniversário da cidade, Arnaldo Melo participou de encontro com mulheres gestantes assistidas pela Maçonaria, ocasião em que destacou a importância dos programas sociais mantidos pelo governo federal para o crescimento econômico da região.

“Ficam dizendo por aí que o Maranhão é um estado de extrema pobreza e isso não é verdade. O governo da presidente Dilma e do ex-presidente Lula proporcionou melhoria da qualidade de vida da população com programas como Bolsa Família, Luz para Todos e tantos outros e quem for contra esses benefícios, está sendo contra o Maranhão e contra as famílias beneficiadas”, disse Arnaldo para dezenas de mulheres que lotaram o Clube da Maçonaria.

Arnaldo Melo também participou da inauguração da Praça da Paz, em frente à Igreja Giana Beretta, atividade organizada pela Prefeitura em parceria com a paróquia. Encerrando a programação, ele e a comitiva marcaram presença no show gospel da cantora Damarys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.