Oposição prefere Castelo para o Senado, mas Flávio Dino teme contrariar Roberto Rocha…

Blog do Marco D’Eça

A campanha é aberta do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) em favor da candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB) ao Senado.

E com ele seguem praticamente todos do PSB e do PSDB, que formam a coligação com o PCdoB para a candidatura de Flávio Dino ao governo.

A ordem é isolar o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e forçá-lo a sair da disputa, sob a alegação, também, de que ele não ganha de nenhum adversário.

O próprio Flávio Dino também já foi convencido da inviabilidade de Rocha, mas teme ter o socialista como adversário, já que ele ameaça ser candidato a governador caso tenha negada a vaga de senador pela coligação dinista.

Mas, se depender do ex-governador José Reinaldo, o companheiro de partido não estará na aliança com o comunista.

É aguardar e conferir…

1 pensou em “Oposição prefere Castelo para o Senado, mas Flávio Dino teme contrariar Roberto Rocha…

  1. Vc tem que fazer uma reportagem a respeito da nomeação inconstitucional do ex-vice governador macaxeira. A nomeação de macaxeira, não poderia ter acontecido, pois existe prerrogativas de conhecimento profundo do direito brasileiro, e o poder legislativo mesmo na mais grosseira das exceções, não tem prerrogativa de ato discricionário, apenas vinculado a lei, e isso significa que chegando ao conhecimento do carrasco do PT,kkk, ou melhor do Presidente do CNJ, essa nomeação cai por terra, e ele deverá devolver toda remuneração indevida ao erário em carácter de urgência cumulado com juros de mora. Não esqueça de interligar com todos os outros blogs essa matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.