Luciano Genésio rebate acusações de Filuca Mendes

Em entrevista a um programa na cidade de Pinheiro, o suplente de deputado Luciano Genésio (PSB), reagiu aos ataques destemperados do prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) contra a oposição.

Segundo Luciano, sem ter uma única ação para mostrar nesses cinco primeiros meses de mandatos e acuado depois que a Casa Civil o chamou  para mostrar o resultado da ultima pesquisa realizada em nossa cidade, o prefeito Filuca Mendes não tem outra opção senão atacar a oposição para desviar o foco.

Luciano disse que o prefeito é um manipulador. “Ele manipula tudo, principalmente as informações nos seus canais de televisão.  Chega até manipular hoje, a Secretaria de Meio Ambiente, onde teria colocado uma pessoa para comandar as ações do seu filho Victor Mendes, e por isso foi ameaçado de demissão pela governadora Roseana Sarney, depois do vexame da empresa  com empregados análogos a escravidão. Além do fracasso que tem tido na despoluição das praias e da Lagoa da Jansem”.

Luciano Genésio também aproveitou o momento para se defender das acusações pessoais de Filuca.  “O Luciano pode até ter carro novo, financiado é verdade, pode até ter casa na beira da praia, mas conseguida com suor e trabalho, hoje desempenhados  no escritório de advocacia, de consultoria, além de uma construtora, que prestam serviços para mais de dezoito prefeituras. Tudo declarado no meu Imposto de Renda, agora desafio ele mostrar seu IR, desafio  que ele faça o mesmo,  desafio que digitem o meu nome, e  o dele no “Google”, com certeza o do senhor Filadelfo Mendes Neto,  vai  aparecer em inúmeros Processos ao contrario do meu, que moral tem esse homem para falar de mim?” desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.