Em nota, Edivaldo reconhece ter votado contra mínimo maior

Não tem explicação. O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior votou sim contra um aumento maior do salário mínimo para os brasileiros. Querendo se safar, ele admite isso. Em “Nota ao Povo de São Luís”, Edivaldo justifica que “votou favoravelmente ao aumento real do salário mínimo proposto pela presidenta Dilma, de cujo Conselho Político ele participa. Com o aumento, foi possível dar ao salário mínimo o maior poder de compra de toda a história”.

O episódio, explorado desde ontem pelo programa de Washington Luis, começou a desgastar a imagem de bom moço de Edivaldo. Ele tinha três opções de voto, em duas delas o aumento salarial era maior, mas optou por seguir a determinação da presidente Dilma.

No documento, Edivaldo usa o surrado discurso “paz e amor” dizendo fazer  uma campanha limpa, propositiva, sem nenhum tipo de ataque pessoal e pautada sempre com atitude de respeito ao eleitor e aos adversários.

Ainda segundo a nota, Edivaldo diz que as medidas legais cabíveis, inclusive na esfera criminal,  já foram adotadas para que a baixaria não se instale de vez no processo eleitoral em curso.

6 pensou em “Em nota, Edivaldo reconhece ter votado contra mínimo maior

  1. caro marcelo. a posição de edivaldo é louvável e mostra o caráter e a boa fé desse homem que será o futuro prefeito de São Luís. Mostra que mentir não está nos planos de Edivaldo. Pelo que vejo quem mente é o próprio macaxeira quan do expõe que tem o apoio de dilma e não mostra que o PTC é da base aliada do governo onde também se inclui o PT.
    Por isso acho correta a posição de edivaldo quando diz que “votou favoravelmente ao aumento real do salário mínimo proposto pela presidenta Dilma, de cujo Conselho Político ele participa. Com o aumento, foi possível dar ao salário mínimo o maior poder de compra de toda a história”.
    é um grande homem. quanto a macaxeira esse sim tem problemas pois com o apoio de roseana a castelo no segundo turno como vai ficar o PT? Essa é a chave para tamanha patifaria de quere dizer uma coisa usando subterfúgios.

  2. SE HOLANDINHA VOTOU CONTRA UM SALÁRIO MÍNIMO MAIOR, ELE VOYOU CONTRA O TRABALHADOR BRASILEIRO, DUVIDO QUE ELE JÁ VIVEU COM UM SALÁRIO MÍNIMO, ELE SEMPRE TEVE UMA VIDA DE RIQUINHO!

  3. ´E VERDADE DAR UMA SALARIO MININO PARA ELE PRA VER SE CONSEGUE VIVER UMA PESSOA QUE GANHA RIOS DE DINHEIRO E AINDA VOTA CONTRA A CLASSE TRABALHADORA. FALA SERIOOOOO

  4. Edivaldo Holanda Júnior votou na proposta apresentada pela Presidenta Dilma. Também os deputaods da bancada do PT votou na proposta de Dilma. Dizer que Edivaldo Holanda votou contra os trabalhadores é um discurso que deve ser feito pela oposição à Dilma, mas não pelo PMDB que tem o vice presidente, e muito menos pelo Sr. Washington candidato do PT e da governadora. Onde o canditato do PT pretende chegar fazendo tanta bobagem? Ele esqueceu que é do PT, e que como petista também deve apoiar a proposta de Dilma? Quer dizer então que Edivaldo Holanda Júnior é maio leal ao governo Dilma do que o PT do Maranhão? E se o candidato do PT não for para o segundo turno? A quem o PT irá apoiar no segundo turno: Edivaldo ou Castelo?
    A governadora deverá apoiar a cria da oligarquia, mas e o PT como fica?

  5. Edivaldo Holanda Júnior votou na proposta apresentada pela Presidenta Dilma. Também os deputaods da bancada do PT votou na proposta de Dilma. Dizer que Edivaldo Holanda votou contra os trabalhadores é um discurso que deve ser feito pela oposição à Dilma, mas não pelo PMDB que tem o vice presidente, e muito menos pelo Sr. Washington candidato do PT e da governadora. Onde o canditato do PT pretende chegar fazendo tanta bobagem? Ele esqueceu que é do PT, e que como petista também deve apoiar a proposta de Dilma? Quer dizer então que Edivaldo Holanda Júnior é mais leal ao governo Dilma do que o PT do Maranhão? E se o candidato do PT não for para o segundo turno? A quem o PT irá apoiar no segundo turno: Edivaldo ou Castelo?
    A governadora deverá apoiar a cria da oligarquia, mas e o PT como fica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.