Sérgio Macedo pede a cabeça de Tony Castro: radialista entra em depressão e vai parar na UTI dos Servidores

Blog do César Belo

O radialista Tony Castro encontra-se internado na UTI do Hospital dos Servidores em estado gravíssimo. Tony Castro sofreu HVC a cerca de 7 dias por conta da demissão na Rádio São Luís.

Tony Castro no seu estilo sarcástico denunciou vários convênios da Secretaria de Comunicação do Estado.  Sérgio Macedo retaliou e exigiu a cabeça de Tony Castro para a direção da Rádio São Luís.

A corda como sempre quebrou do lado mais fraco. Os “Falcão” satisfizeram a vontade do Secretário de Comunicação Sérgio Macedo. Talvez eles não saibam do carinho que o casal Roseana/Jorge tem por Tony Castro.

Tony Castro encontra-se em coma induzido, com os rins parados entre a vida e a morte. Apelo publicamente à Roseana Sarney e Jorge Murad providências no sentido de evidenciar esforços para salvar o nosso querido Tony Castro.

Outrossim aproveito para solicitar a governadora que investigue a suposta postura condenável do Secretário Sérgio Macedo. Em caso afirmativo tome as providências que achar conveniente para o caso.

A imprensa tem de ser livre, soberana e opinativa. Olha uma “palhinha” do lúcido Tony Castro na Educadora. Tony Castro já tinha histórico de ponte de safena  e diabetes, mas sem dúvida a demissão inesperada alterou todo seu fisiologismo.

Eles matam no”ar”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.