Vídeo mostra Décio Sá momentos antes de ser executado; veja

Blog do Luís Pablo

Blogueiro Décio Sá: o jornalista mais corajoso que o MA já teve
Blogueiro Décio Sá: o jornalista mais corajoso que o MA já teve
A TV Mirante divulgou hoje (25), as imagens do circuito interno de segurança no momento em que o jornalista Décio Sá (de camisa verde) deixa o prédio do Sistema Mirante de Comunicação.

Nas imagens, apare Décio passando pela recepção falando ao celular, onde cumprimentou os funcionários que estavam de plantão. Em seguida, o jornalista abre o portão e vai para o estacionamento, onde estava seu carro.

Segundo informações das imagens registradas, Décio Sá saiu da Mirante por volta das 22h05 da última segunda-feira, quando minutos depois chegou ao bar na Litorânea e foi assassinado com cinco tiros.

Além da imagem do circuito interno de segurança do Sistema Mirante, a polícia tem analisado criteriosamente outras imagens importantes, que estão contribuindo para o avanço nas investigações para que o caso seja elucidado. Clique e veja:

1 pensou em “Vídeo mostra Décio Sá momentos antes de ser executado; veja

  1. e realmente lamentavel o que aconteceu com decio sa jornalista de renome aqui em sao luis infelismente perdemos um grande jornalista e blogueiro,mas se deus quis assim so resta aos familiares e amigos se conformarem estou muito triste porque assesava diariamente seu blog, a familia meus pesames

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.