Notícia sobre prisão do assassino de Décio Sá é falsa

Foi postada na rede social Facebook, no início da noite desta quarta-feira, 25, uma notícia sobre a prisão do assassino do jornalista Décio Sá.

A notícia foi postada acompanhada de uma foto e veiculada em várias páginas do Face. As páginas dos deputados Hemetério Weba e Waldir Maranhão, são exemplos. Em pouco tempo o conteúdo foi retirado.  A informação é negada pelo Secretário de Segurança Aluisio Mendes

Veja o texto abaixo:

Assassino do Jornalista Décio Sá é encontrado em interior do Maranhão. O autor desse crime bárbaro foi encontrado em Pinheiro-MA, identificado como Francisco Barbosa de Asis confessou o crime e disse que recebeu a quantia de 6mil reais para executa-lo. Diversas denúncias anônimas ajudaram na identificação e na localização do suspeito. Ainda não há informações sobre o cúmplice que ajudou na fuga. A policia civil do Estado do Maranhão também prendeu 4 suspeitos encontrado próximo ao esconderijo de Francisco Barbosa e já está apurando diversas provas nas investigações dos acusados. As informações de Marília Rocha(nome fictício) foram determinantes para a localização do autor. A lavadeira de roupa que mora perto do local onde pegos os acusado preferiu não se identificar. Empresários amigos de Décio estão se organizando para lhe darem a recompensa no valor de 100 mil reais.

(blog do Louremar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.