Luís Fernando diz que críticas são absurdas e negou que esteja em campanha para 2014

O secretário Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, disse por telefone, durante sua participação no programa de rádio Difusora em Debate, da AM, que as notícias negativas sobre seu trabalho à frente da Casa Civil são absurdas e que não passam de folclore. Ele também negou que esteja em plena campanha para o governo em 2014.

Sobre as reclamações de que não gosta de atender aliados, deputados, prefeitos e até secretários, Luís Fernando afirmou que quando está presente  sempre atendeu e atende a todos que o procuram em seu gabinete, sem distinção.

O secretário reconheceu que existem algumas dificuldades, uma vez que sua agenda é complicada, já que as principais atribuições de sua secretaria é atender diretamente à Governadora e acompanhar o trabalho das demais pastas.

Sobre as articulações para viabilizar sua candidatura para o governo em 2014, o chefe da Casa Civil foi enfático: “Estamos pensando nas eleições municipais deste ano. Eleição para governo só daqui a três anos”.

Luís Fernando aceitou o convite feito pelo programa para participar de uma sabatina com pauta livre. Ele se comprometeu em verificar a agenda e acertar a data de sua ida ao programa Difusora em Debate.

2 pensou em “Luís Fernando diz que críticas são absurdas e negou que esteja em campanha para 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.