Tem algo estranho no ar!Edivaldo Holanda Júnior almoça com Flávio Dino em Brasília

 

Durante a estada de Roseana em Brasília para prestigiar o lançamento da biografia de seu pai, o presidente do Senado, José Sarney(PMDB-AP) e reunir com a bancada maranhense na Câmara, um fato chama atenção: o deputado Edivaldo Holanda Júnior e o ex-deputado Flávio Dino almoçaram juntos na capital Brasília.

E o que isso tem a ver? Os dois são cotados para disputar a prefeitura de São Luís, em 2012. Já Flávio, é dado como certo para disputar o governo em 2014 e único nome da oposição com chances de derrotar o candidato do grupo Sarney.

É preciso olhar com muita atenção para esse singelo momento. Nesse almoço pode estar nossos futuros governantes. Um do Maranhão e outro de São Luís.

Ontem, em conversa com jornalistas, Holanda pai disse não acreditar na possibilidade de seu filho, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior(PTC) disputar a prefeitura de São Luís em 2012 justamente contra Castelo. “Júnior está apaixonado pela Câmara”, disse.

Porém, em meio tantas perguntas, deixou escapar a seguinte frase: “o Edivaldo(filho) é um deputado federal independente…” . Esse argumento já foi usado em nome de muitas decisões(talvez não seja o caso).

Tem algo estranho no ar!!

1 pensou em “Tem algo estranho no ar!Edivaldo Holanda Júnior almoça com Flávio Dino em Brasília

  1. Quero parabenizar meus amigo pai e filho pessoas importante na polica do maranhão e do PTC esses sim são da familia ptcista brasileira somos amigo desde de 2003 quando nos encontramos em goiana no encontro nacional do PTC a partir dai sempre tivemos do lado do nosso Presidente Nacional Daniel Tourinho a cidade de são luiz ganhou u vereador por 2 mandato e agora o dep. federal hum jovem maranhãoense e seu pai foi deputado estadual defendendo o maranhão Edvaldo holanda Junior tem capacidade para cuidar da sua cidade são luiz felicidade para todos os maranhãencis abraço do ptecista do rio grande do norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.