Zé Reinaldo e Flávio Dino participam de encontro com evangélicos‏

Da assessoria de Zé Reinaldo

Flávio Dino e Zé Reinaldo observam a fala da vereadora Rose Sales

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), candidato ao Senado, e o candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB) participaram na noite desta segunda-feira, 12, de encontro com evangélicos, no Hotel Holliday In, no São Francisco.

Zé Reinaldo lembrou o apoio recebido de várias igrejas evangélicas quando esteve à frente do governo do estado.

Ontem, cerca de 250 evangélicos de diversas igrejas puderam conhecer um pouco mais os candidatos da coligação “Muda Maranhão” (PCdoB, PSB e PPS), que participarão das eleições de outubro. Muitos manifestaram apoio aos presentes. “Creio na renovação e em um Maranhão melhor. Foi muito bom saber que eles procuraram primeiro a Deus neste momento. E José Reinaldo, quando foi governador, sempre convidava as igrejas para encontros, isso antes e depois da campanha”, ressaltou Diaconisa Valdiana e o marido dela, o pastor Ferreira, da Assembleia de Deus de Goiânia, no bairro do João Paulo.

Zé Reinaldo voltou a ressaltar a importância da união pela mudança no Maranhão. O Maranhão precisa de renovação e, para isso, precisamos da ajuda de todos que desejam essa mudança”, disse.

Organizadora do encontro, a vereadora Vera Sales (PCdoB) justificou o momento. “Foi a motivação pelo toque de Deus por um governo de justiça e igualdade no Maranhão. Nós acreditamos na renovação e mudança que Flávio Dino terá a frente do governo e o mesmo vale para José Reinaldo. Eles abrirão caminhos para que o desenvolvimento do estado atinja o povo”, disse em apoio ao movimento “Muda Maranhão”.

Também participaram do encontro a candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio (PPS), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), além de vereadores e candidatos a deputado estadual e federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.