Arquivo da tag: Pinto Itamaraty

“Chegando, chegando”: Itamaraty invade região Tocantina no ritmo do reggae

Festa com a Radiola Super Itamaraty
Maior empresário do Reggae no Maranhão, Pinto Itamaraty quer ser o deputado federal mais votado nas eleições de outubro.

Apesar de dizer que só precisa de cerca de 100 mil votos para garantir sua reeleição, suas ações mostram que a força de trabalho é para muito mais.

E para conseguir esse feito, uma de suas estratégias é aumentar o raio de ação de suas Radiolas.

A Itamaraty, até então acostumada tocar em regiões do Estado onde o público tradicionalmente curte o reggae de rádiola, já passa a tocar em lugares onde a presença do ritmo jamaicano praticamente não existe, como por exemplo, na Região Tocantina, onde o principal ritmo é o tecnobrega,de influência paraense.

Agora é comum ouvir os programas de reggae de São Luís anunciando festas em cidades como Açailândia, Buriticupu e até mesmo em Imperatriz.

No último sábado, o deputado Pinto falou com o signatário do blog sobre o assunto:

Ele disse que apesar do reggae ser pouco tocado nesses municípios , existe um bom público que lota as festas quando chegam por lá.

Perguntando se tocava outro ritmo, além do jamaicano, ele respondeu:

– Só toca Reggae. É verdade que eles não são acostumados com festas de reggae o tempo todo, como é aqui em São Luís e em outras cidades, mas quando a Itamaraty faz uma festa é sempre lotada.

– Recentemente a Itamaraty tocou em Açailândia e foi casa cheia.

É Pinto com sua Itamaraty ciscando pesado em outros terreiros eleitorais!!