Dj Guga reúne mais de 35 mil foliões na Praça José Sarney , em Pinheiro

Mais uma atração de peso e renome nacional, DJ Guga é considerado um dos melhores do Brasil, ele levou o grande público a loucura neste domingo de Carnaval. Uma multidão contabilizada em cerca de 35 mil pessoas compareceu à praça José Sarney, palco principal da folia pinheirense. Som, luz, iluminação e as músicas tops das paradas de sucessos embalaram essa noite que ficará na história dos carnavais da cidade.

DJ Guga foi mais uma das atrações de peso do Carnaval da Princesa da Baixada, uma folia que conta com segurança infraestrutura e muita alegria. O carnaval de Pinheiro começou no dia 08 de fevereiro e se encerra no dia 13 com os circuitos: pinicão e praça Sarney, todos registrando um grande público. Hoje segunda de Carnaval tem Marcia Felipe outra atração muito esperada pelos foliões. E o encerramento na terça-feira fica por conta da banda Patchanka.

“Esse sem dúvidas é um dos melhores carnavais da nossa história. Apesar de toda a dificuldade pela qual passamos estamos conseguindo fazer uma grande festa para os nossos foliões, tanto os pinheirenses quanto os turistas que este ano vieram em peso para nossa cidade, porque acreditam na alegria do nosso povo que contagia”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.