Bloco “Canelas Cinzentas” arrasta multidão de mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Pinheiro

Com concentração na praça São José, o Bloco Canela Cinzenta reuniu uma grande massa de foliões pinheirenses que sabem e apoiam a história do bloco. Essa é uma forma divertida de bater no peito e curtir o carnaval da Princesa da Baixada na humildade e alegria.

Um público de aproximadamente 10 mil pessoas percorreu as ruas embaladas pelo ritmo frenético da Banda Chiclete com Banana. Tradicional nos carnavais, a banda tocou seus melhores sucessos e os pinheirenses responderam cantando todas as músicas. Uma noite de muita alegria que também contou a animação do DJ Xuxa.

Durante o trajeto o prefeito Luciano acompanhado da Primeira Dama Layana Ferreira, como sempre os dois no meio da multidão, curtindo essa grande festa com a população. O prefeito parabenizou o irmão Lúcio André pela organização.

“Estamos aqui mais uma vez prestigiando esse Carnaval que é sucesso na Baixada. O bloco Canela Cinzenta virou tradição, já não pode faltar na folia de Pinheiro. Parabéns ao meu irmão Lúcio André pela organização, este ano com toda certeza é um dos melhores do bloco. Estamos muito felizes em ver essa multidão aqui, curtindo com humildade e muita animação. Vamos lá porque ainda tem 4 dias de festa”, falou o prefeito Luciano, presente em todo o percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.