Sinsdetran-MA: Devaneios do presidente e suspeitas de conluio com veículo de comunicação

O presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Sinsdetran-MA), Francion Ferreira, tem adotado uma estratégia peculiar, baseada em argumentos infundados que objetivam causar tumulto entre os servidores e proferindo várias informações falsas para a população.

Na manhã de hoje, 29, o presidente convocou um protesto que, contrariando as expectativas, a manifestação não obteve o apoio maciço dos servidores, contando apenas com 7 participantes. Ao contrário do esperado, a maioria dos funcionários do Detran parece ter se distanciado do caos proposto pelo líder sindical, preferindo manter o foco nas demandas reais e nas melhorias efetivas para a categoria.

Uma questão que paira no ar é a possível relação entre o presidente do Sinsdetran-MA e a TV Difusora. Rumores sugerem que laços estreitados podem influenciar a divulgação de informações falsas e notícias favoráveis ao presidente. Essa conexão suscita questionamentos sobre a imparcialidade do veículo em questão e sua verdadeira autonomia. Fontes internas nos encaminharam print do presidente do Sinsdetran-MA sendo cobrado pela TV Difusora a fim de tumultuar as instalações do órgão. “Vamos gente, a Difusora quer mandar equipe”, disse o presidente Francion.

É digno de nota que, mesmo diante do tumulto pretendido pelo presidente, o atendimento nas unidades do Detran permaneceu inalterado e funcionando normalmente. Os servidores, que compreendem a importância de manter o serviço público em pleno funcionamento, demonstraram, por meio de sua não participação no protesto, a rejeição às estratégias polêmicas adotadas pela atual liderança do Sinsdetran-MA.

A atual gestão do Sindicato parece estar contribuindo para a divisão e o descontentamento dentro do Sinsdetran-MA, disseminando apenas diversas informações falsas com falácias infundadas a fim de criar confusão, tumulto e estabelecer o caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.