Bancada Federal reconhece papel importante do Prefeito Luciano Genésio no projeto do Hospital do Câncer para Pinheiro

Durante a inauguração ocorrida ontem no fim da tarde, o prefeito Luciano, representantes da Fundação Antonio Dino, o Senador Weverton, Senadora Ana Paula, deputados federais e estaduais, a secretária de Governo e Articulação Dra. Thaisa, prefeitos da região e vereadores, discussaram de firma emocionante sobre a importância do Hospital do Câncer Dr Antônio Dino.

Todos sabem do empenho e dedicação do prefeito Luciano nas constantes idas a Brasília em busca de investimentos pontuais e emendas parlamentares para garantir o pleno funcionamento da gestão municipal nos moldes implementados por ele.

Numa dessas idas em encontro com o Senador Weverton deu-se o episódio no qual ao saber desse projeto do Hospital que iria para outra cidade, Luciano pediu para que fosse para Pinheiro, regional que concentra o atendimento de saúde de mais de 30 municípios.

“Graças a Deus eu fui atendido, o senador Weverton abraçou a causa e articulou junto à bancada federal o investimento necessário para a realização desse sonho”, disse Luciano.

Durante a inauguração a bancada federal reconheceu o esforço e dedicação do gestor pinheirense, que foi fundamental para que o projeto desse certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.