André Fufuca tem reconhecimento de todos os setores do esporte

O ministro André Fufuca recebeu na quarta-feira, 29, durante o Forum Legislativo do Esporte, a maior manifestação de apoio já feita a um auxiliar do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste governo.

O reconhecimento torna o maranhense mais bem avaliado no ministério.

Presidentes de federações esportivas e para-esportivas – do futebol, do volei, do atletismo, da natação e da ginástica – o vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, atletas, membros da Comissão de Esportes da Câmara Federal e deputados federais reconheceram a dinâmica estabelecida por Fufuca no Ministério dos Esportes e seu esforço de dar visibilidade à pasta.

André Fufuca assumiu o Ministério dos Esportes em 13 de setembro; nestes dois meses e ministro foi o maranhense mais bem avaliado dentre todos os indicados por Lula para auxiliar seu governo.

– O diálogo aberto ele vem tendo com as confederações. É importante, sermos ouvidos e discutirmos o esporte. Orgulho de ter esse ministério bastante atuante – declarou o vice-presiente do COB, Marco Antonio La Porta.

– Não posso perder essa oportunidade de reconhecer a capacidade e entrega do deputado federal Andre Fufuca ao comando da pasta – reconheceu o presidente da Comissão de Esporte da Câmara Federal, deputado Luiz Lima.

Médico, Fufuca tem demonstrado forte envolvimento com a área do esporte, o que o foi recebido com apoio por todas os setores da área esportiva no país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.