Rosário: conta tudo para sua mãe Kiko

Os vereadores da cidade Rosário esvaziaram a câmara de vereadores na ultima segunda feira, 6, para se reunirem na casa de ex-prefeita e pré-candidata, que evidentemente não se contenta ainda com as suas contas reprovadas, mas também com um banquete peculiar de pizzas recheadas com rodelas de dinheiro. O financiamento dessa extravagância? Nada menos que o suposto vice, Michel de São Simão, o mestre das cheiradas noturnas e espancamento de mulheres.

Mas não se engane, meus caros leitores, essa não é uma reunião de amigos para saborear uma pizza de calabresa. Trata-se de um esquema mirabolante para negociar a aprovação da conta do mandato letivo da ex-prefeita, que, segundo o Tribunal de Contas, mais se assemelha a uma catástrofe financeira aos cofres públicos.

 

 

E, como se isso não bastasse, o cardápio inclui também o congelamento dos recursos da saúde e da educação, um toque de crueldade que com certeza vai encantar a população. Afinal, quem precisa de serviços essenciais quando se pode desfrutar de uma boa fatia de dinheiro enriquecida?

Essa história, que oscila entre o absurdo e o trágico, nos bastidores da política rosariense, nos faz refletir sobre os rumores da política. O cenário é recheado de intrigas, suborno e um apetite insaciável por poder e dinheiro. Será que essa é uma nova tendência gastronômica na política? Só o tempo dirá se esse banquete de ações questionáveis ​​terá um gosto amargo nas urnas. Por enquanto, as pizzas de dinheiro parecem ser o prato do dia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.