Festa do trabalhador e trabalhadora de Pinheiro reúne mais de 30 mil pessoas na praça José Sarney

Foi um dia cheio de emoções e muita alegria. Atividades esportivas, culturais e muita diversão para toda a família. Foram 11 motos, diversos brindes, em uma festa que se espalhou por toda a cidade. A programação começou no sábado, dia 29 de abril, com a Meia Maratona do trabalhador, e continuou no domingo, dia 30 de abril, com programação em diversos pontos da sede e zona rural da cidade.

Na Feira Municipal, na praça José Sarney em outros pontos da sede e zona rural, aconteceram torneios de futebol, de vôlei, gincana cultural, corrida, ciclismo, sorteio de brinde e de 11 motos no total. A Noite a partir das 18h uma multidão se reuniu na praça José Sarney, mais de 30 mil pessoas prestigiaram o sorteio e o show de DJ Xuxa, Banda Miragem e o cantor de renome nacional pela primeira vez em Pinheiro, Felipe Amorim.

“Uma grande festa, um grande público, estamos muito felizes em ver a felicidade de nossos trabalhadores e trabalhadoras comemorando o seu dia. Essa foi a nossa forma de reconhecer a importância de cada um desses trabalhadores que contribuem cotidianamente com nossa cidade. Foi uma bonita programação na sede e zona rural. Foi tudo feito com todo carinho. Parabéns a todos”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.