Roberto Costa destaca obras de Bacabal em ato comemorativo pelos 100 dias do governo Brandão

O parlamentar disse que, além da prestação de contas à população, o ato marcou o anúncio de novas ações para Bacabal e outros municípios maranhenses

Agência Assembleia

Roberto Costa destaca obras de Bacabal em ato comemorativo pelos 100 dias do governo Brandão

Roberto Costa prestigiou solenidade de apresentação das ações realizadas nos primeiros 100 dias de gestão do governo Brandão

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) esteve presente na solenidade que marcou os 100 dias do governo Brandão e comemorou as mais de 300 obras realizadas na sua gestão, nesse período. O evento aconteceu nesta segunda-feira (24) e contou com a presença de prefeitos, deputados, secretários, entre outras autoridades.

O parlamentar afirmou que Bacabal faz parte da lista de municípios com obras realizadas nesse período, entre elas a construção de um hemonúcleo, a reforma e ampliação da Unidade Regional de Saúde e as intervenções para a melhoria da quadra poliesportiva no município.

“Foram 365 obras realizadas no total, contemplando todo o Maranhão por meio da gestão municipalista do governador Brandão. Além da prestação de contas à população, o melhor foi ouvir que mais obras e ações estão por vir, inclusive para Bacabal”, salientou Roberto Costa.

O deputado anunciou que novas ações estão por vir para Bacabal, administrado pelo prefeito Edvan Brandão. Segundo Roberto Costa, 150 municípios serão contemplados com o programa ‘Estação Tech’, um espaço destinado à capacitação de jovens e adultos na área de computação, visando garantir a inclusão digital e mais oportunidade de trabalho.

“Muito me alegrou também ouvir do governador sobre a instalação da ‘Casa TEA’ nos municípios, uma ação que será prioridade em seu governo. Bacabal já está na fila desse pedido, e esperamos que logo nossas crianças com autismo possam ter este importante espaço que disponibiliza atendimento adequado e pessoal capacitado”, destacou o parlamentar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.