“Meu futuro prefeito de Pedreiras,” diz Iracema Vale para Adonias Quineiro

Blog do Carlinhos

O ex-vereador Adonias Quineiro participou da solenidade de recondução de Carlos Brandão ao cargo de governador, de Felipe Camarão conduzido ao cargo de vice-governador e do Show da Gratidão em frente ao Palácio dos Leões ontem à noite.

Uma declaração curiosa chamou atenção antes de começar os eventos ainda em frente do Palácio. Ao reencontrar seus aliados de Pedreiras, Iracema Vale, deputada estadual eleita e futura presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, cumprimentou Adonias Quineiro, “Meu futuro prefeito de Pedreiras”, na frente do governador Carlos Brandão, do vice-governador Felipe Camarão e de todos.

Adonias Quineiro, acompanhado da esposa, a vereadora Anajara e de vereadores e lideranças da oposição do governo Tempo de Recontruir,  agradeceu o carinho e apontou para o céu, como se dissesse. “Que Deus a ouça, minha deputada.”

Adonias Quineiro, vereadora Anajara e seu grupo político organizado proporcionaram grandes votações para Iracema Vale deputada estadual e Aluísio Mendes, deputado federal,  nas eleições de 2022 em Pedreiras. Os deputados estão satisfeitíssimos com o desempenho deles nas urnas pedreirenses e estão comprometidos em contribuir com todas as demandas do município, moradores, inclusive expressam abertamente apoiar o projeto de Adonias Quineiro para prefeito de Pedreiras.

Júnior Viana, um dos homens fortes de Carlos Brandão também ficou entusiasmado com a ideia, registrou fotos com o ex-vereador e vai alicerçar ainda mais o projeto de um homem da zona rural ser conduzido ao cargo de vice-prefeito de Pedreiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.