Em Grajaú,  Lucyana Genésio apresenta suas propostas para o Maranhão

A visita ao município de Grajaú aconteceu na última quinta-feira, 25, oportunidade em que a candidata a deputada federal, Lucyana Genésio, acompanhada do candidato a deputado estadual Guilherme Paz, estiveram reunidos com um público de maioria pescadores para conversar sobre as expectativas de dias melhores, e no ponto de vista destes o que deveria ser feito para proporcionar maior qualidade de vida para a categoria. É assim que um bom projeto de gestão é planejado.

Lucyana já esteve reunida com mais de 350 lideranças de sindicatos e colônias de pescadores distribuídas pelo Estado, uma classe poderosa que anseia por representantes comprometidos que lutem por benefícios para os pescadores, a candidata se comprometeu em representar a classe e buscar projetos que beneficiem as comunidades pesqueiras. Tendo seu histórico de trabalho na Secretaria Estadual de Meio Ambiente na gestão dos projetos socioambientais, onde esteve de perto trabalhando em prol de benefícios para os ribeirinho, pescadores e comunidades tradicionais, com bolsas de incentivo financeiro para os moradores de áreas de proteção, com projetos e programas voltados para cuidar do meio ambiente que estão diretamente ligados a conservação das bacias hidrográficas do Estado, Lucyana está preparada.

“Mais uma vez estivemos reunidos com pescadores que têm muito a dizer. São muitas as suas necessidades, é importante que eles tenham alguém que os ouça e busque resolver as problemáticas que ainda afligem a categoria. Nossa proposta é cuidar de todos, proporcionar de forma igualitária melhor qualidade de vida para os maranhenses que tanto precisam, as comunidades pesqueiras são um exemplo de grupo que iremos com toda certeza representar e lutar por benefícios”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.