Lucyana Genésio inaugura Comitê de campanha em São Luís

A candidata a deputada federal Lucyana Genésio (PDT), acompanhada do candidato a deputado estadual Marcos Caldas (PROS), deu o pontapé inicial em sua campanha com a inauguração de um comitê no Bairro do São Francisco, em São Luís. O local servirá como base para a equipe de campanha e ponto de apoio para distribuição de materiais de propaganda, como adesivos e santinhos.

Em discurso na inauguração do comitê, Lucyana afirmou que vai fortalecer todas as regiões do estado e a bancada feminina na Câmara dos Deputados – o Maranhão não tem uma mulher como representante.

Lucyana Genésio é enfermeira e reafirmou que no Congresso Federal vai lutar para que os maranhenses tenham uma saúde digna.

Vereador Álvaro Pires

A campanha de Lucyana Genésio, na região metropolitana de São Luís será coordenada pelo vereador Álvaro Pires. Para uma candidatura a deputada federal, Lucyana terá que fazer parcerias com vários candidatos a deputados estaduais e lideranças. Aqui em São Luís, por exemplo, Pires coordenará, em conjunto com a campanha de Lucyana, a reeleição da deputada estadual Drª Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.