Carlos Brandão terá mais da metade do tempo de propaganda eleitoral na televisão e rádio

Maranhão faz a audiência pública para organizar o horário eleitoral no estado e em estimativa já feita por advogados especialistas em direito eleitoral, após o fim do período das convenções partidárias, o governador Carlos Brandão (PSB), vai dominar o horário, sendo responsável por ter mais da metade do tempo disponibilizado. O fato pode ser decisivo a favor da reeleição do chefe do Palácio dos Leões.

De acordo com cálculos feitos, Carlos Brandão terá 5 minutos e 5 segundos, graças a sua aliança formada por PSB, PT, PCdoB, PV, MDB, PP, Podemos, Patriota, PSDB, Cidadania e Avante.

Weverton terá 2 minutos e 59 segundos, graças a sua coligação PDT, Republicanos, PL, PTB e PROS. O AGIR não contribuiu com o tempo, pois não possui representatividade.

Edivaldo por conta do PSD terá 1 minuto e três segundos. Enilton Rodrigues terá 27 segundos em razão da Federação Rede/PSOL. Simplício Araújo e Lahesio Bonfim vão ter 22 segundos.

Enquanto que Hertz Dias (PSTU) e Frankle Costa (PCB), não vão aparecer no programa eleitoral por conta da falta de representatividade no Congresso Nacional dos seus partidos.

O programa eleitoral terá duração de 10 minutos para o cargo de governador e será exibido as segundas, quartas e sextas na Tv nos horários das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55 e no rádio das 7h às 7h25, e das 12h às 12h25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.