Prefeito Luciano fala sobre sua gestão destacando metas para os próximos 90 dias

Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de entrevista concedida ao programa Pinheiro Agora, apresentado pelo comunicador Willian Vieira. Em pauta os trabalhos ativos que tem feito a diferença no município e eleições 2022.

Luciano falou sobre as metas que ele pretende alcançar, como ser o primeiro prefeito a entregar creches no município. De fato, o legado do Genésio será histórico. As grandes obras já inauguradas e as que ainda serão, deixarão sua marca no desenvolvimento da cidade. O gestor não poderia deixar de falar da expectativa de entregar o hospital do Câncer de Pinheiro.
“No mês de aniversário da cidade esperamos entregar creches e é claro a primeira ala do hospital do Câncer que com muito orgulho e alegria, entregaremos para a população”, afirmou Luciano.
E muita coisa boa vem por aí. Pinheiro já é uma cidade universitária, são muitas instituições de ensino superior que tem garantido a formação de jovens de toda a Baixada. Em breve o município receberá um hospital universitário, mais uma grande conquista.
“É isso que eu digo, ter boas parcerias, estar ao lado de grandes nomes da política, que realmente estão comprometidos com o povo, com nossa região, faz a diferença, com certeza. É por isso que consideramos ser tão importante eleger pessoas que estejam cientes de nossas necessidades, do que a Baixada e o Maranhão precisam”, continuou o prefeito.

Luciano afirmou que em breve terá que tirar uma licença para trabalhar de forma dedicada na campanha de suas duas candidatas, Dra. Thaíza e sua irmã Lucyana Genésio. A expectativa é que ambas sejam bem votadas no pleito de 2022.
“Nós temos que avaliar nossos representantes e priorizar aqueles que priorizam o maranhão, as necessidades do povo. Nossas candidatas estão bem colocadas nas pesquisas, acredito que as duas serão bem votadas e juntos trabalharemos por maior desenvolvimento para nossa Pinheiro, Baixada e Maranhão. Vamos fazer a diferença”, finalizou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.