Gestão Luciano mantém diálogo aberto com promotoria de justiça, garantindo transparência e legalidade as festividades

 


Luciano Genésio esteve reunido com a promotora de justiça da primeira promotoria da comarca de Pinheiro, Dra. Letícia Teresa Sales, para conversar a respeito do andamento das festividades juninas do município e as mudanças na programação. Após denúncia de super cachê da banda Chicabana a gestão foi chamada para esclarecer o fato.

O Prefeito Luciano explicou à promotoria que a contratação da Chicabana não implicará em adicionais financeiros nos gastos do São João. O show da Chicabana foi ofertado, pela empresa que agencia os contratos, para substituir a banda Forró Sacode, que não poderá cumprir a agenda previamente combinada com a gestão. Essa será apenas uma substituição que terá o mesmo valor de custo.

Também estiveram presentes no encontro o procurador do município, Dr. Fabrício, o sub-procurador, Dr. Raimundo, a chefe de gabinete Bruna Ramalho e a assessora jurídica do gabinete Dra. Gisele.

“Temos diálogo aberto com o Ministério Público, temos conversado de forma constante para garantir que toda festividade junina esteja de acordo com a legalidade e transparência de acordo com as recomendações do Ministério Público. Desde o início do planejamento do São João temos apresentado o projeto e detalhamos cada passo da execução, tudo para que nossa festa junina seja segura, bonita. Nosso festejo está chegando na reta final, convido todos a comparecerem à Praça Sarney e prestigiar nossas danças e artistas”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.