Econométrica também aponta liderança de Brandão e Dino

Nesta terça-feira (28), mais um instituto confirmou que o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, estão liderando a disputa eleitoral pelo Palácio dos Leões e Senado, respectivamente.

De acordo com o levantamento feito pela Econométrica, contratada pelo Blog do Gilberto Léda, Carlos Brandão aparece com 32,5%, na estimulada (quando os nomes são apresentados aos eleitores). O senador Weverton Rocha (PDT) aparece na segunda colocação com 25,1%, ficando o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), na sequencia com 18,2%. O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), é o quarto com 9,4%. Veja abaixo todos os números.

Na disputa para o Senado, como em todas as demais pesquisas já divulgadas, O ex-governador Flávio Dino aparece na liderança com 50%. O senador Roberto Rocha (PTB) é o segundo com 26,8%, tendo o Pastor Bel (Agir) na terceira colocação com 5,9%. Veja abaixo todos os números no cenário estimulado.

levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral MA-01129/2022, no dia 22 de junho. A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 16 de junho, sendo 1.468 entrevistados. A margem de erro é de 2,5%, com intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.