Brandão avança nas articulações e recebe apoio de lideranças de Balsas

Municipalista e conhecedor de cada canto do Maranhão, o próximo governador do Maranhão, a partir de abril, Carlos Brandão (breve no PSB), tem recebido diariamente apoios de prefeitos e lideranças regionais.

Nesta terça-feira (15), ele recebeu a manifestação de apoio do vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique e do vereador e secretário de Articulação Política, Sargento Lusivaldo.

Trabalhador demais e falador de menos, Brandão tem a confiança não só da classe política da região, como dos empresários. “Ele conhece o nosso Estado e as nossas necessidades. Está preparado para avançar ainda mais”, cravou o vice-prefeito durante o encontro.

Para o vereador Lusivaldo, ter Brandão como chefe do Executivo é a certeza de que Balsas continuará tendo o apoio estadual com ações que possibilitem o desenvolvimento do município. “Momento de alegria, momento de decisão. Estamos fechando uma parceria pensando no povo da nossa cidade de Balsas”, resumiu.

O vice-governador agradeceu o apoio e sinalizou para o agronegócio e movimentos sociais que as parcerias com o governo do Estado não vão parar de gerar desenvolvimento para a cidade.

“Quero aproveitar para mandar o meu abraço a todo segmento do agronegócio, dos movimentos sociais, da sociedade civil organizada. Podem contar com o nosso apoio. Com certeza vamos trazer o desenvolvimento de Balsas e de toda a região”, afirmou Brandão.

No vídeo acima, mais detalhes do encontro que contou ainda com a presença do presidente do diretório estadual do PT, Francimar Melo.

2 pensou em “Brandão avança nas articulações e recebe apoio de lideranças de Balsas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.