Paulo Victor avança na eleição da Câmara de SLZ e fortalece Brandão entre vereadores

Vereador Paulo Victor já conta com m bloco de apoio com 9 partidos e 14 vereadores 

O vereador Paulo Victor (PCdoB) vem arregimentando uma ampla frente suprapartidária em apoio à sua pré-candidatura na disputa pela presidência da Câmara Municipal de São Luís na próxima eleição da Mesa Diretora da Casa, prevista para a primeira quinzena de abril do ano que vem.

Após diversas articulações e quase três meses de trabalho, Paulo Victor conseguiu formar o maior bloco visando garantir os votos necessários à eleição interna da Casa.

Em mais um teste de força, o parlamentar que é o 2º vice-presidente da Câmara, conseguiu reunir, na noite desta segunda-feira (20/09), treze vereadores em mais um encontro na residência do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Chamou atenção o número expressivo de quem fez questão de estar no encontro, tanto pelo apoio ao projeto do vereador quanto pelo aceno em favor de Brandão. Estiveram presentes os vereadores Beto Castro (Avante), Andrey Monteiro (Republicanos), Concita Pinto (PCdoB), Marquinhos (DEM), Thyago Freitas (DC), Antônio Garcês (PTC), Edson Gaguinho (DEM), Marcial Lima (Podemos), Umbelino Júnior (PRTB), Coletivo Nós (PT), Fátima Araújo (PCdoB) e Domingos Paz (Podemos).

Além de contar com maioria dos vereadores na Câmara, o crescimento de Paulo Victor no Palácio Pedro Neiva de Santana – sede do Legislativo ludovicense, também fortalece a pré-candidatura do vice-governador na capital maranhense.

É a segunda vez, em menos de três meses, que eles reúnem um número expressivo de parlamentares ludovicenses. No dia 17 de agosto, durante almoço no Restaurante Porto Seguro, no Centro, com Brandão e Paulo Victor estiveram além dos já citados, os vereadores Astro de Ogum (PCdoB) e Zeca Medeiros (Patriotas).

O blocão em apoio a Paulo Victor é formado por 09 partidos, que reúnem juntos 14 vereadores. São eles: PCdoB, DEM, DC, Patriotas, Podemos, PTC, PRTB, Avante e PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.