Uma luta diária  que não foi fácil”, relatou Lúcio André  ao comemorar reta final da recuperação e seu retorno  a cidade Pinheiro

 


Apesar de ter deixado o Hospital a alguns meses, o empresário Lúcio  André, irmão  do prefeito de Pinheiro  Luciano Genésio, ainda lutava para se recuperar das sequelas deixadas pela covid-19. Em um relato emocionado em suas redes sociais, Lúcio André falou dos 5 meses de luta para recuperar toda a funcionalidade de seu corpo.

Desde que saiu do hospital, devido a sua condição de saúde ainda delicada, o empresário estava impedido de se deslocar da capital, São Luís, ele aguarda ansioso o momento em que pudesse retornar para sua querida cidade, Pinheiro, o que aconteceu neste fim de semana.

“Há exatos 5 meses começamos uma batalha contra o covid. Hoje com a benção de Deus, a ajuda em especial da minha família, apoio dos amigos e profissionais de saúde que estiveram em torno de mim ao longo dessa recuperação podemos dizer que vencemos! Uma luta diária, que não foi fácil! Porém, quando colocamos Deus na frente o fardo se torna mais leve. No dia de hoje estou realizando mais uma alegria ao retornar para a cidade que tanto amo, Pinheiro! Onde só tenho gratidão pela população que tanto orou pela minha vida, saúde e recuperação. Muito obrigado!” Texto da publicação  de Lúcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.