Campanha de Neto Evangelista cresce forte com o apoio dos seus aliados 

A campanha de Neto Evangelista (DEM) para prefeito de São Luís vem se fortalecendo a cada dia e garantindo a vaga do candidato para a disputa do segundo turno nas eleições municipais. Com o apoio dos seus aliados e da sua militância aguerrida, Neto levou a onda azul do 25 para todos os cantos da cidade neste final de semana, recebendo apoio e carinho da população ludovicense durante o debate deste sábado (31) e as caminhadas e carreatas realizadas neste domingo (30).
Do centro da cidade à zona rural, a candidata à vice-prefeita Luzimar Lopes, o senador Weverton, os deputados federais Juscelino Rezende e Pedro Lucas, os deputados estaduais Wellington do Curso e Roberto Costa, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, levaram as propostas de Neto Evangelista para que a população conheça o melhor prefeito que a capital maranhense terá.
“Agradeço a Deus e as pessoas que acreditaram na minha competência de transformar São Luís em um lugar melhor para viver. Todos os que caminham junto comigo hoje serão essenciais para construir uma cidade nunca vista pela população”, garantiu o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.